Reino de Munkrah
Share
Muito se questiona sobre a origem de Munkrah, alguns dizem que o despertar de Agnock Gastein foi o princípio de tudo, buscando sobrevivência do calor árduo das chamas do dragão, os povos antigos buscaram uma fuga da realidade em decadência, se emergiram no mar sem fim, com fé e esperança de um novo mundo, uma nova vida.
Quando muitos se perderam e derrotados pela irá do mar, um resquício de esperança sustentou-se, dando origem ao que hoje chamamos de reino.
Anos, décadas e séculos se passaram e a verdadeira história foi perdida sobrando apenas especulações dos primórdios munkrahianos.
Alguns céticos dedicam as suas vidas explorando e buscando a verdade absoluta, reza a lenda que os reinos das civilizações ancestrais, eram verdes cor sáfira, espécies em abundância, fauna e flora, a vida mais simples e fácil, a missão árdua do deserto de encontrar água e comida, bastava alguns passos de seu leito.
Tudo esvaiu-se devido a ganância do ser humano, ao ego e orgulho dos nobres, que a procura de poder buscaram a pedra proibida, o Petroleum, quebrando o voto sagrado com Agnock.
Petroleum a pedra mística que por domínio de Agnock se manteve adormecida durante toda a história em memória humana.
O então amável se tornou temido Agnock e jurou guerra aos humanos expulsando-os do "paraíso", amaldiçoando-os.
A maldição de Agnock: Humanos estão banidos das terras verdes até que alguma alma se torne pura e digna de retornar as planícies esverdeadas.